Web cria hashtag contra Valesca após cantora posar com Agustin Fernandez

10
COMPARTILHAMENTOS
37
VIEWS

A hasgtag #RipValesca está entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã de terça-feira (12); cantora se pronunciar em suas redes sociais

O nome de Valesca Popozuna está nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã de ontem terça-feira (12) depois da funkeira compartilhar uma série de vídeos com com o maquiador Agustin Fernandez, conhecido por ser abertamente gay e apoiar Jair Bolsonaro.

Valesca divide fãs após publicar vídeos com Agustin Fernandez
Reprodução/Instagram

Valesca divide fãs após publicar vídeos com Agustin Fernandez

De acordo com Valesca , depois de ter mostrado as maquiagens e marcado Agustin Fernandez nos vídeos, seus seguidores começaram a falar sobre o assunto. “Olha só, quero falar uma coisa pra vocês. Meus fãs, que já tô vendo aqui no direct me chamando. Antes de tudo, eu respeito muito vocês. Eu nunca fui de ficar por aí julgando ninguém nem criticando. Eu aceito a opinião e decisão de todo mundo“, começou a dona do hit Beijinho no Ombro .

“Quero dizer pra vocês que o Agustin é meu amigo de anos, antes de tudo. O que ele fala e quiser falar é problema dele. A vida é dele, gente. Então não sou eu que vou criticar, até porque ele é meu amigo. É meu amigo antes de tudo, tá? Então quero que vocês respeitem ele, e me respeitem, principalmente. E eu te amo [falando para Agustin], e você pode contar comigo sempre. Como vocês também, tá bom?“, finalizou a cantora.

 

Apesar de a maioria dos internautas criticarem as atitudes de Valesca , muitos fãs partiram em defesa da funkeira também. “Galera chiliquenta dando chilique porque ela postou vídeo com um gay de direita. Ah mas por favor! Esse é mesmo o momento de subir uma # dessa?”, disse uma internauta.

Clique no banner e marque sua consulta agora mesmo com o Dr. Hugo Garcia.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias em primeira mão. Clique em curtir no endereço https://www.facebook.com/mantenanews/

Participe de nossos grupos de whatsApp basta clicar e entrar: https://chat.whatsapp.com/GjKm1m3YgecJuIpByKEYvU

Participe do nosso site e seja um colaborador enviando noticias e fotos para o WhatsApp:

Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp: https://wa.me/553399856524

19 DICAS CIENTÍFICAS PARA FAZER MAIS SUCESSO COM AS MULHERES

Fonte: Gente – iG @ https://gente.ig.com.br/fofocas-famosos/2019-02-12/valesca-detonada-agustin-fernandez.html

Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *