Vergonha operação tapa buracos já dura 8 meses
teste

Foi anunciado no dia 05-07-2018, por algumas mídias locais que a prefeitura de Mantena através da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes em parceria com o DEER-mg (Departamento de Edificações e Estrada de Rodagem de Minas Gerias), tinha dado início a uma operação tapa-buracos.

O que surpreendeu que essa mesma operação foi anunciada no ano passado no dia 30-11-2017, mas que até hoje não foi concluída tão pouco deu prosseguimento.
A grande operação que já dura por volta de 8 meses ainda não sabemos se dessa vez será concluída e se concluída se irá durar, pois, a obra que tinha dado início no ano passado hoje no mesmo local o que se ver são buracos que agora novamente estão sendo tampados.

Continua depois da publicidade

Essa (grande obra), em nossa cidade virou pauta de matéria até da mídia de cidades vizinhas como de Barra de São Francisco.
Temos conhecimento das burocracias que se tem para conseguir alguma coisa em nosso Brasil, sabemos que às vezes não são tão simples conseguir um recapeamento para uma cidade, mas que não é aceitável é que um reparo nas nossas Avenidas seja destaque como sendo uma grande obra na cidade.

Nossa cidade parou no tempo, não vemos obras significativas, não vemos geração de empregos, que temos visto é a mesma história de anos atrás onde os mantenenses migravam em massa para países da Europa como Itália, Portugal Espanha e os Estados Unidos.

Em pleno 2018, nossa cidade com 75 anos, 16 prefeitos e mesmo assim temos muitos bairros sem calçamento, ruas antigas com calçamentos precários cheios de buracos, quando chove é um absurdo de ruas alagadas, pois, não há bueiros.
Mantena virou uma cidade onde campanha política os políticos ainda prometem calçamento, mas que, na verdade, era para ser uma obrigação já que não temos visto projetos de melhorias sendo colocados em prática na cidade.

Grande parte dos bairros mais novos de Mantena ainda não tem calçamento, e basta uma pequena chuva para as redes sociais encherem de reclamações, pois o povo já não aguenta mais esperar.
Agora vamos esperar para que essa (grande obra) que ganhou destaque na mídia local venha ser concluída e outros bairros venham receber os benefícios que os que moram nas principais Avenidas.

PRIMEIRO

Receba as notícias em primeira mão. Clique em curtir no endereço https://www.facebook.com/mantenanews/

Queremos saber de qual cidade são os nossos leitores, comente o nome da cidade e Estado.

COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here