Fonte/fotos: Gazeta do Norte/ES
teste

Um triplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar em Santa Luzia, distrito de Mantenópolis no Espírito Santo, no loteamento do Raul, na noite deste sábado(12 de maio de 2018).

Ejoeilson dos Santos, 33 anos, residia no bairro Bela Vista em Mantenópolis e Adriana de Barros Teixeira, 24 anos de idade foram encontrados assassinados dentro de um veículo gol de cor preta e placa da cidade de Mantena.

Distante 20 metros do local onde estavam os corpos já sem vida de Ejoilson e Adriana, foi localizado atrás de uma casa o corpo de Mateus Henrique Silva da Lapa que segundo informações era de Belo Horizonte e estava na casa de familiares em Mantenópolis.

No veículo onde estava Adriana e Ejoilson foram localizadas duas armas, sendo dois revólver calibre 38 e ao lado do corpo de Mateus também foi localizado uma arma.
Possivelmente, o executor possa ter sido alvejado, pois havia no local uma trilha de longa distancia com marcas de sangue.

Na manhã deste domingo(13 de maio de 2018), uma pessoa apareceu baleada na Serra do Turvo e a Polícia foi para o Local, e poderá haver ligação com o triplo homicídio uma vez que o veículo em que estavam as 03 pessoas que morreram direcionam para a Serra do Turvo de onde é o endereço do veículo.

Continua depois da publicidade

***Mantenópolis está precisando de mais atenção por parte do 11º Batalhão, pois é impossível apenas dois policiais militares fazer rondas e diminuir a ação de criminosos na cidade.
O crime será investigado pela Polícia Civil para saber a causa e motivação do triplo homicídio.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias em primeira mão. Clique em curtir no endereço https://www.facebook.com/mantenanews/

(*Com informações do Reporternet)

COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here