NESTA SEGUNDA FEIRA, 24/10, A PM FOI ACIONADA A COMPARECER, A AVENIDA JOSÉ MOL BAIRRO CENTRO MUNICÍPIO DE MANTENA/MG, NA LOJA “VARIEDADES BROOKLIN”, ONDE SEGUNDO A VÍTIMA DONA DA LOJA AO INICIAR AS ATIVIDADES DEPAROU COM AS GRADES DOS FUNDOS/DEPÓSITO ARROMBADAS ONDE FORAM FURTADOS VÁRIOS BRINQUEDOS DO TIPO; APROXIMADAMENTE 10 (DEZ) CAIXAS DE CARRINHOS MINIATURAS IMITAÇÃO DA MARCA RMZ CITY, 04 (QUATRO) CAIXAS DE BONECA BEBE KI TERNURA E OUTROS, QUE SEGUNDO A SOLICITANTE NUM TOTAL DE APROXIMADAMENTE R$ 3.000,00 REAIS DE MERCADORIAS.
O LOCAL QUE TEM FUNDOS COM O TERRENO DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE COM SAÍDA PARA O CÓRREGO, E POSSUI CÂMERAS DE FILMAGENS, O QUE AUXILIOU A PM PELO REGISTRADO IMAGENS, A IDENTIFICAR QUE POR VOLTA DAS 05:30 HORAS DA MANHÃ, 01 (UMA) MULHER BAIXA APARENTANDO SER A SUSPEITA MARIA RITA NUZI , “RITA CADILAC, JÁ CONHECIDA MEIO POLICIAL POR USO/TRÁFICO DE DROGAS E FURTOS.
OS MILITARES REALIZARAM RASTREAMENTO NA TENTATIVA DE LOCALIZAR A SUSPEITA, E APÓS LONGA DILIGÊNCIA OBTIVERAM ÊXITO NA INVESTIDA. A AUTORA FOI APRESENTADA AO DELEGADO DE POLÍCIA, E LIBERADA APÓS ASSINAR UM TERMO CIRCUNSTANCIADO.
MARIA RITA É SUSPEITA DE VÁRIOS OUTROS DELITOS NA ÁREA CENTRAL DE MANTENA.
EQUIPE POLICIAL: TEN VALTAIR, CB MENDES
A policia prende a justiça solta Eita roda gigante!