teste

O Prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli, é um dos convidados para palestrar na “Brazilian International Live Conference” que acontecerá na Universidade de Harvard nos Estados Unidos da América, no dia 11 de agosto 2018.
O trabalho como gestor do município e sua presença marcante nas redes sociais credenciaram Serginho a ser uma das personalidades públicas convidadas pela “Brilive Conference”.

Ademais Sérgio Meneguelli que vem realizando um trabalho de destaque dentro de sua cidade e sendo reconhecido em todo estado do Espirito Santo tem chamado a atenção por colocar a (mão na massa).
Ele tem sido um prefeito que realmente tem colocado a mão na massa, diferente do político tradicional.

Continua depois da publicidade

Considerando que no feriado do carnaval ele foi para as ruas de sua cidade onde trabalhando na revitalização dos canteiros recuperando 9 deles e criando outros em algumas rotatórias. Ele também ajuda a pintar e lavar escolas, meio fios, limpeza em mutirão.

Contudo, sua visão e o reconhecimento que ele não é “prefeito”, mas que está nessa condição e tenta ao máximo mostrar trabalho e economizar aos cofres da prefeitura e com licitações fazendo o seu afazer com ajuda de voluntários que compram a sua ideia.

Dessa forma vem ganhando reconhecimento tanto em sua cidade, Estado, e até mesmo fora do país agora sendo chamado para uma das maiores Universidade do mundo a Harvard nos Estados Unidos para uma conferência que acontecerá no dia 11 de agosto de 2018.

Logo servi de exemplo para todos os prefeitos, políticos e os que um dia sonham em assumir um cargo público essa atitude e comprometimento com a administração.

PRIMEIRO

Receba as notícias em primeira mão. Clique em curtir no endereço https://www.facebook.com/mantenanews/

Queremos saber de qual cidade são os nossos leitores, comente o nome da cidade e Estado.

COMPARTILHE

2 COMMENTS

  1. Eu sou Elaine, atualmente moro em Bom Jesus dos Perdões, São Paulo.
    Amo minha cidade natal(Mantena), tenho muitas saudades. Beijos para todos.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here