Peçanha– Na manhã desta quinta-feira (20), foi realizada, na cidade de Peçanha, operação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar, com o apoio do Ministério Público.
Continua depois da publicidade
A “Operação Laís” tem o nome em homenagem a uma adolescente que foi vítima de homicídio por dívidas em decorrência da compra de drogas no município. O objetivo é evitar que outras pessoas sejam vítimas do crime.
Ainda de madrugada, as equipes policiais se reuniram para planejar a operação, que teve o cumprimento de vários mandados de busca e apreensão no município de Peçanha.
O Promotor de Justiça acompanhou o andamento das ações policiais, sendo que a equipe da Polícia Civil contou com a participação de 20 integrantes da instituição, sendo quatro Delegados. Já a Polícia Militar participou com o efetivo de 30 militares, com a presença do Comandante do 65° Batalhão, participação do canil e do helicóptero Pégasus. Ao todo, dois adolescentes foram apreendidos e cinco maiores, presos. Foram apreendidas armas, munições, droga e R$ 4.500. Além de repressão ao tráfico de drogas, as equipes realizaram patrulhamento e ações preventivas.
Clique no link e fale agora com Siqueira Despachante e saiba como é fácil pagar o seu documento pelo WhatsApp: https://wa.me/5533991211628
VER PRIMEIRO
Receba as notícias em primeira mão. Clique em curtir no endereço https://www.facebook.com/mantenanews/
Participe de nossos grupos de whatsApp
👉Click no link e seja bem-vindo: https://chat.whatsapp.com/Dj9LijxeJhu3uewW7D8XHV