Na manhã desta terça-feira (22), policiais militares do 11.º Batalhão realizaram a prisão de mais um traficante no município de Mantenópolis.
Continua depois da publicidade
Durante patrulhamento no bairro Ipiranga, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima dizendo que dois indivíduos da cidade de Cuparaque/MG estariam realizando a comercialização de drogas na região.
Ainda na denúncia foi informado as características dos suspeitos.
Em posse destas informações, os militares iniciaram uma busca na localidade encontrando os indivíduos logo em seguida. Na ocasião, ambos foram abordados e durante o procedimento de busca pessoal, encontrou-se uma quantia de maconha, crack e R$ 70,00 reais em dinheiro.
Constatado a irregularidade, os policiais conduziram os suspeitos a 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com o material apreendido.
Criminoso aqui não se cria!!!
Promoção na Realce Cosméticos

Quer economizar? Drogaria Bem Estar! Cuidando da sua saúde!
Receba as notícias em primeira mão.
Clique em curtir no endereço https://www.facebook.com/mantenanews/
Participe de nossos grupos de whatsApp
👉Click no link e seja bem-vindo: https://chat.whatsapp.com/Dj9LijxeJhu3uewW7D8XHV