Na noite do dia 24/01/18, os policiais militares de Barra de São Francisco e Água Doce do Norte realizaram a prisão em flagrante de integrantes de uma quadrilha de assaltantes e traficantes de entorpecentes que atuava na região, quatro pessoas foram presas, sendo dois menores.
Os Indivíduos praticaram dois roubos na cidade de Barra de São Francisco, onde levaram os aparelhos celulares das vítimas, e estas, relataram às mesmas características dos assaltantes, as subtração foram cometidos em Bairros diferentes e num espaço curto de tempo entre um e outro.
Uma das vítimas rastreou o seu celular e conseguiu visualizar sua localização e verificou que a última localização do aparelho se deu na cidade de Água Doce do Norte. De posse dessas informações, os policiais de Barra de São Francisco deslocaram à cidade de Água Doce do Norte, onde, juntamente com os militares daquela cidade, iniciaram buscas nas proximidades de onde estaria o aparelho. O local se tratava de uma de vegetação às margens de um rio e havia apenas uma residência. De longe foi possível verificar que havia uma movimentação no interior da residência, bem como, avistar uma motocicleta Pop 100, com as mesmas características do veículo utilizado pelos assaltantes, relatadas pelas vítimas. Ao se aproximar, foi possível visualizar, através de uma janela que estava aberta, os indivíduos embalando entorpecentes, sendo desta forma efetuada a prisão dos mesmos em flagrante de delito.
SAIBA MAIS
https://www.mantenanews.com/jovem-de-17-anos-e-assassinado-no-centro-de-barra-de-sao-francisco/-18940
https://www.mantenanews.com/policia-militar-de-barra-de-sao-francisco-faz-balanco-do-ano-de-2017-e-comemora-reducao-de-166-no-numero-de-homicidios/-18335
Foram apreendidos no interior da residência diversos produtos de furto bem como uma quantidade significativa de entorpecentes, dentre eles: seis aparelhos celulares, uma caixa de som para automóveis, 03 papelotes de cocaína, 01 pedra de crack e uma vasilha contendo grande quantidade de um pó branco aparentando ser cocaína.
A quadrilha é suspeita de outros roubos efetuados com as mesmas características na região.
Todos os materiais, bem como os detidos, J.R.T.S., de 34 anos de idade; W.A.S.O, de 20 anos; G.D.L.G, de 14 anos e E.D.G., de 17 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco.
.