Policia de Central de Minas trabalha rápido e com inteligência consegue prender suspeito de tentativa de homicídio, durante os trabalhos a arma do crime foi apreendida.
Após receber denuncia que um indivíduo estava andando armado pela rua, a equipe policial comandada pelo Sgt hosken deslocou ao bairro Boa vista com a intenção de localizar e prender o suspeito, no local os militares avistaram Marlucio de Souza Silva 39 anos, que inicialmente esboçou uma reação mais logo desistiu e jogou ao solo a arma que carregava e inicio a fuga, sendo perseguido e preso pelos militares cerca de 400 metros de distancia de onde iniciou o fato.
Segundo WELESSON ERNESTO RIBEIRO, o suspeito Marlúcio havia discutido com ele na sexta feira (16/12) e após trocarem insultos o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, e que hoje domingo 18 de dezembro Marlúcio estava a sua procura, andando pelo bairro com a arma em punho.

O autor depois de detido afirmou aos policias que adquiriu a referida arma em Belo Horizonte e que a usava para a sua segurança, e que atualmente vive com a antiga companheira de Welesson, e que atirou pois estava se sentido ameaçado pelo ex de sua mulher.
O preso e a arma apreendida foram entregues a delegacia de Policia civil em Governador Valadares.
Parabéns aos militares por evitar o que seria mais um trágico fim de semana em Central de Minas
Mais um serviço com selo de qualidade 159 Cia PM
Equipe Policial: Sgt Hosken e Cb Silva Neto