Praticamente todo mundo conhece alguém que já viveu alguma uma aventura com alguém do trabalho. E se existe uma situação que favorece que se passe do flerte para a pegação, esse momento é a festa da firma. As confraternizações de fim de ano. Além de reunir seus colegas para comemorar os 12 meses anteriores, jogar conversa fora e fazer networking com os superiores, é também o momento em que muitos se permitem cair em tentação.
Continua depois da publicidade
Segundo pesquisa da Ashley Madison, site de namoro para casados, algumas pessoas simplesmente não resistem à tentação nos feriados. A pesquisa realizada com 2.898 membros da plataforma entre 1º de novembro de 2021 e 8 de novembro de 2021, mostra que os motivos pra isso são: acúmulo de tensão sexual durante o trabalho (39%), oportunidade de agir por conta própria (26%) e tornar uma festa chata mais divertida (18%).
Entre os “delitos” praticados na festa de festa da firma estão: sexo (78%), beijos (47%), sexo oral (45%) e toque íntimo (43%). Os colegas de trabalho costumam ser o principal alvo para alguma pegação festiva; o segundo alvo mais comum é o cônjuge de outra pessoa. Além disso, 17% dos participantes afirmam que o próprio cônjuge também estava presente na festa.
Onde ocorrem as traições festivas?
Embora apenas 28% dos participantes digam que sua empresa está dando uma festa de fim de ano este ano – virtual ou pessoalmente – quase metade deles (48%) está de olho em alguém para se aventurar ou pelo menos tem vontade de sair durante a ocasião.
E onde essas traições são consumadas? Segundo a pesquisa, os locais mais comuns são hoteis, carro de uma das pessoas ou táxi (a famosa carona na volta), escada, banheiro e na casa de um dos envolvidos.
Mais flertes durante a pandemia
Segundo a assessoria de comunicação da Ashley Madison, o número de usuários do site cresceu, passando de um aumento diário de 15,5 mil usuários por dia para 17 mil novos usuários diários. O Brasil, segundo país com mais novos usuários em 2020, atrás somente dos EUA, e na frente do país que o criou, Canadá, tem um total de 11,7 milhões de inscrições desde que foi lançado.
Em média, 4,226 brasileiros se inscreveram na plataforma de 21 de março até 1 de julho deste ano, o que mostra que a pandemia e o isolamento social tem feito os brasileiros se interessarem bastante em conhecerem alguém novo, fora de seu relacionamento.
Quer economizar? Drogaria Bem Estar! Cuidando da sua saúde!
Receba as notícias em primeira mão.
Clique em curtir no endereço https://www.facebook.com/mantenanews/
Participe de nossos grupos de whatsApp
👉Click no link e seja bem-vindo: https://chat.whatsapp.com/Dj9LijxeJhu3uewW7D8XHV
Participe do nosso site e seja um colaborador enviando noticias e fotos pelo WhatsApp: Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp: https://wa.me/5533999856524
Fonte: IG
Mas resumindo isso tudo: tudo muito relativo, pois tudo depende da mentalidade de cada pessoa. Quando um não quer, dois não brigam e depois quando a pessoa é sincera e responsável nada muda a cabeça dela.