Um homem de 31 anos tentou matar a mãe nesse domingo (19) em Governador Valadares. A filha da vítima chamou a Polícia Militar após ouvir os gritos da mãe, que mora sozinha com o filho, e é usuário de drogas.
A idosa estava caída, ensanguentada, no chão da cozinha na casa dela, no bairro Mãe de Deus. O Samu foi acionado e socorreu a vítima até um hospital, onde foi constatado que ela foi atingida por 10 perfurações por arma branca. O celular da idosa desapareceu após o crime. Os militares fizeram buscas pelo filho dela, mas ele não foi encontrado.
Também no domingo, um adolescente de 14 anos sofreu uma tentativa de homicídio em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para um hospital.
O menor estava consciente durante o atendimento e identificou o autor do crime como sendo um jovem de 25 anos, que pertence a uma gangue no Bairro Azteca. Os militares fizeram buscas pela região, mas ninguém foi preso.
Segundo informações do hospital que atendeu as vítimas, ambos continuam internados, mas passam bem e o estado de saúde é estável.