NOVA VENÉCIA (ES) – O que já fugiu ao controle das autoridades – o confronto entre
bandidos rivais – movimentou Nova Venécia no início da tarde desta sexta-feira, no bairro Rubia. Foi uma troca de tiros que levou medo e pânico aos moradores.
O crime ocorreu por volta das 13h, quando três jovens foram baleados, sendo um de raspão e os outros dois, em estado grave.
Segundo uma das vítimas, elas estavam em um Chevrolet Corsa, de cor branca, próximo a um salão, quando foram surpreendidas por dois indivíduos em uma motocicleta, que já chegaram efetuando disparos de arma de fogo. A outra vítima estava na calçada. Um dos baleados que estava no veículo ainda conseguiu acelerar o carro e fugir do atentado.
Continua depois da publicidade
As vítimas baleadas em estado grave foram identificadas como Josué Vicente Galdino e Patrick Azevedo, e foram atingidas por vários disparos de arma de fogo, sendo
encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o hospital São Marcos, em Nova Venécia e, posteriormente, para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, sob escolta da Polícia Militar.
Segundo informações, o atentado tem ligação com uma série de tiroteios que aconteceram nos bairros Bonfim e Aeroporto I, durante a semana.
Já a vítima baleada de raspão nas costas foi conduzida para a delegacia de Nova Venécia, para prestar esclarecimentos.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias em primeira mão. Clique em curtir no endereço https://www.facebook.com/mantenanews/
Participe do nosso site e seja um colaborador enviando noticias e fotos para o WhatsApp no:(33)99985-6524.
Fonte:Folha Acadêmia