O fato aconteceu na manhã de quinta-feira 23 por volta das 10 horas da manhã na cidade de Central de Minas onde no dia 21 de agosto.
Alguns Ciganos teriam discutido e brigado e ontem teriam se encontrado em uma das ruas da cidade e houve uma confusão generalizada onde um dos indivíduos foi agredido a golpes de facão e faca, então ele sacou uma arma da cintura e efetuou vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.
uma foi atingida na mão e a outra vítima foi atingida por 3 disparos sendo socorrida para o Hospital local. Logo após, três indivíduos envolvidos no crime, entraram em um Siena cor prata e evadiu sentido a Valadares.
Continua depois da publicidade

No momento o Tenente Bertholo, que comandava o batalhão da cidade de Mantena estava em Valadares e de posse das informações, seguiu pela BR-259 sentido a Central de Minas e próximo ao posto da polícia estadual antes de São Vitor, o Tenente visualizou um veículo de características semelhantes e retornou, partindo atrás do veículo suspeito.
Com o apoio de outras viaturas de Valadares em uma ação rápida e de forma impecável próximo ao bairro Capim, conseguiram abordar o veículo com três indivíduos que estavam envolvidos no crime em Central de Minas.
Após uma minuciosa busca no veículo, foi encontrado a arma utilizada no crime, um revólver cal.38 com 4 munições deflagrada e uma intacta, a arma foi apreendida e os três indivíduos foram presos e conduzidos para o Depol da cidade de MANTENA onde o Tenente Bertholo vem desenvolvendo um excelente trabalho em favor da segurança da população em favor da vida.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias em primeira mão. Clique em curtir no endereço https://www.facebook.com/mantenanews/