Manifestantes a favor do candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, se reúnem, na manhã deste domingo, na orla da Lagoa da Pampulha, cartão-postal de Belo Horizonte, para celebrar a candidatura do capitão reformado do Exército e deputado federal ao cargo mais importante do executivo nacional.

Os manifestantes a todo momento gritam frases contra o PT. Eles repetem que são a favor do Brasil e não de um partido. Uma das frases que é destacada pelos manifestantes é “a nossa bandeira não será vermelha”. Uma faixa convocando motoristas a favor de Bolsonaro a buzinar também foi esticada em parte da Avenida Otacílio Negrão de Lima.
Segundo Cristiano Reis, um dos organizadores do movimento a favor de Bolsonaro, haverá uma carreata às 11h30 em direção à Avenida Antônio Carlos, em um local próximo ao campus Pampulha da UFMG, onde apoiadores costumam adesivar os carros com material de campanha. O início da carreata será marcado pela passagem de um helicóptero com a letra B e o número 17, segundo Cristiano. Os manifestantes também vão soltar balões e acender sinalizadores.

VER PRIMEIRO
Receba as notícias em primeira mão. Clique em curtir no endereço https://www.facebook.com/mantenanews/
Participe de nossos grupos de whatsApp basta clicar e entrar: https://chat.whatsapp.com/GjKm1m3YgecJuIpByKEYvU
Participe do nosso site e seja um colaborador enviando noticias e fotos para o WhatsApp no:(33)99985-6524.
Fonte:EM