Madrugada de muita chuva e ruas alagadas em Mantena

408
COMPARTILHAMENTOS
49
VIEWS

Marcando o início do verão a madrugada de segunda-feira (05), foi de muitas horas de chuva fortes e intensas em Mantena.

A chuva que deu início ainda cedo por volta das 21:30 na noite de domingo se estendeu até por quase 5 horas da manhã de segunda-feira sem parar chovendo por quase 8 horas diretas.

Ainda na madrugada, diversos pontos da cidade já estavam alagados, como rua São Francisco, no centro, rua Nicoline, Av. Frei Gaspar, em torno da Escola Estadual Zilda Pinheiro, em praticamente toda cidade.

O domingo que estava muito quente e abafado já indicava que viria chuva, mas que não se esperava que seria a quantidade nem que seria por muitas horas como aconteceu.

A obra que foi feita ainda no ano passado para aprofundar os rios da cidade ajudou bastante para que não tivesse enchido ainda mais as ruas da cidade não causando enchentes, vale lembra que a cidade praticamente quase toda cidade as manilhas que levam a água até os rios, grande maioria delas são de tamanho inapropriado fazendo com que as ruas fiquem cheias rápido e demoram ainda mais escoar.

Manilha que passa pela rua Nicoline:

A informação é que choveu em 10 horas cerca de 113,3 MM nas em apenas uma noite, e a previsão é de chuva para toda semana.

Os moradores que vivem em áreas de difícil acesso, perto de barrancos, devem estarem atentos, pois podem correr risco de deslizamento.

Galeria de fotos:

Galeria de vídeos:

Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *