Cachaça e ciúmes levam um homem a tentar matar um colega no Corrego Sumidouro na cidade de Itabirinha nessa tarde de sábado 29/10/16
De acordo com o que foi apurado a vitima, senhor Fábio Rodrigues vulgo “Bicudo” estava dormindo na residência de sua companheira de nome Rosimar, e segundo testemunhas nesse momento o autor Jose Aleixo de Carvalho Filho, vulgo “Zezeca”, se aproximou em silêncio e por ser conhecido de todos foi entrando dentro da casa, e se dirigiu ao quarto onde a vitima estava e sem motivos aparentes efetuou 03 cortes profundos nas costas da vitima. Bicudo foi socorrido por familiares da senhora Rosimar e após ser atendida no Hospital da cidade de Itabirinha foi levado ate o Hospital de GV. A condição da vitima é grave segundo o médico de plantão que fez o primeiro atendimento.
A PM foi acionada e iniciou o rastreamento, localizando e prendendo o autor em flagrante, o qual será encaminhado à delegacia regional de Governador Valadares.
Autor do homicídio tentado.