teste

Nessa terça-feira 10 de abril de 2018 a Polícia Militar foi acionada em uma tentativa de homicídio tendo como vítima um menor, morador do bairro Philadelfia.

Após o socorro constatou-se que o menor havia sido atingido por três tiros. Ele disse que o autor chegou em uma motocicleta e chamou-o; em seguida foi surpreendido com os disparos de arma de fogo em sua direção.

Simultaneamente a PM foi acionada para atender um acidente de trânsito na rua Santa Luzia – Centro; durante o atendimento desse segundo evento os policiais desconfiaram da situação e ao realizar uma busca no condutor V A E J constatou-se que ele portava uma arma de fogo sem porte e registro.

Após intervenções policiais militares a vítima dos tiros, ainda no hospital, reconheceu o motociclista envolvido no acidente como autor dos disparos.

A vítima, menor, foi encaminhado para governador Valadares para cirurgia, pois, dois projéteis permaneceram alojados no seu corpo. O autor foi preso em flagrante; a arma de fogo, um cartucho intacto e a motocicleta foram apreendidos.

Continua depois da publicidade

Na residência do menor foram localizadas sete pedras de crack, uma bucha de maconha, um projétil, um recipiente com ácido bórico e uma nota de cem reais falsa; todos esses materiais foram apreendidos.

Os Policiais da 18.ª CIA IND PM demonstraram elevado grau de profissionalismo, pois, diante de um cenário de acidente de trânsito, solucionaram um homicídio tentado.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias em primeira mão. Clique em curtir no endereço https://www.facebook.com/mantenanews/

Assessoria de Comunicação Organizacional
18.ª CIA IND PM – MANTENA.

COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here