Na tarde desta quinta-feira, 29, por volta das 16h30, após receber informações do Cabo Átila, que de folga e em trajes civis , suspeitou de que Audecir Alberto de Souza, Vulgo Trancinha, com algumas peças de roupas femininas com etiquetas penduradas.
De imediato a PM iniciou o rastreamento ja sabendo das características do suspeito, momento este que uma equipe avistou o homem entrando no comercial Maurício em frente a Caixa Econômica, provavelmente para cometer mais furtos.
Ao ser abordado , o suspeito estava com duas sacolas contento vários objetos furtados, entre roupas, alimentos , cremes, facas e um pendrive.
Foram realizadas diligências para identificar as possíveis vítimas dos furtos, sendo localizado três vítimas, todas não sabiam sequer que foram furtadas.
Segundo a PM ele foi preso na rua Getúlio Vargas, próximo a Caixa Econômica, e encaminhado para delegacia onde foi ratificada sua prisão e posteriormente conduzido até o presidio de Mantena (MG).
A Policia pede que sempre que alguém avistar um cidadão em atitude suspeita ligue 190, e informe as autoridades para que sejam evitados esse tipo de delito.