Caso foi registrado no Distrito Federal. Partes do corpo de Marcos Aurélio Rodrigues, de 32 anos, foram encontradas após ele passar dias, desaparecido.
Continua depois da publicidade
A principal suspeita de matar e esquartejar o segurança Marcos Aurélio Rodrigues de Almeida, de 32 anos, no Distrito Federal, é uma ex-namorada que não aceitava o fim do relacionamento . Partes do corpo dele foram encontradas na última segunda-feira (11) dentro de um bueiro.
Segundo a polícia, a suspeita , que não teve identidade revelada, contou com ajuda de um comparsa para armar uma emboscada e cometer o crime. Os membros e o tronco de Marcos foram achados em pontos diferentes da região de Samambaia. A cabeça do vigilante ainda não foi encontrada.
A ex-namorada e o comparsa que a ajudou no crime estão presos de forma temporária por 30 dias. Os detalhes do crime não foram detalhados pela polícia, que ainda faz diligências para concluir o inquérito.
Clique no link e fale agora com Mayco Vidros e faça o seu orçamento pelo WhatsApp: https://wa.me/5533988512664
VER PRIMEIRO
Receba as notícias em primeira mão. Clique em curtir no endereço https://www.facebook.com/mantenanews/
Participe de nossos grupos de whatsApp
👉Click no link e seja bem-vindo: https://chat.whatsapp.com/BruOkZdbhacDS2mQLHvqny
Participe do nosso site e seja um colaborador enviando noticias e fotos para o WhatsApp:
Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp: https://wa.me/5533991032366
Queremos saber de qual cidade são os nossos leitores, comente o nome da cidade e Estado.
Fonte: Último Segundo – iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/policia/2019-11-14/homem-e-morto-e-esquartejado-por-ex-namorada-que-nao-aceitava-termino.html