Filha teria tentado contato com o pai que não foi trabalhar e encontra ele morto na varanda de seu apartamento caído no chão perto de uma mesa de concreto.
O corpo teria sido encontrado por sua filha nessa terça-feira (13), por volta das 15 horas que ao chegar no apartamento onde seu pai morava e encontrou ele caído na varanda na parte de cima onde morava e ligou e para polícia que foi ao local do crime.
Ednaldo Batista da Silva morava rua Cândido Ilhéus 541 centro de Mantena.

O crime provavelmente teria acontecido no domingo à noite, por volta das 23 horas, um assassinato com requinte de muita crueldade.
Pelo que foi apurado até o momento o seu corpo teria um corte profundo na garganta e teria tomado alguns golpes de facadas nas costas onde o cabo teria quebrado e ficado cravado. A vítima também foi golpeado na cabeça com banco de concreto, o objeto usado pelos assassinos ficou em pedaços com a força da pancada.
Cena do Crime
Na cena do crime tinha algumas latas de cervejas já bebidas em cima de uma mesa de concreto, um prato que provavelmente foi usado para comer algum aperitivo, um garfo, 3 copos onde teria ainda restos de cervejas.
Ednaldo Batista da Silva tinha 57 anos e pai de dois filhos trabalhava em uma farmácia na cidade de Barra de São Francisco ES.
O local ficou foi preservado pela polícia militar que ficou esperando por quase 4 horas a chegada da perícia que veio de Governador Valadares.