A Polícia Militar de Mantena foi acionada por volta da 18h, de quinta-feira, 20, para atender ao chamado de um homicídio contra o senhor Malvino Castelani.

Foto: Redes sociais
Segundo a PM, Malvino foi assassinado por seu genro, José Dias, no Córrego do Timirim, Limeira, em Mantena (MG). O crime seria por conta de desavenças familiares, e um dos filhos de Malvino disse, no hospital São Lucas de Itabirinha, quando a vítima ainda recebia atendimento médico, que José teria ido, há alguns dias, até a fazenda da vítima e furtado alguns eletrodomésticos.
E que Malvino, por volta das 16h, do dia do crime, estava no pasto de sua fazenda, quando José chegou e atirou várias vezes contra a vítima, com uma arma de calibre 32, atingindo-o no braço esquerdo, perfurando o tórax e outro disparo de arma de fogo atingindo também o pé de Malvino. José fugiu após cometer o crime.

Foto: Arquivo pessoal
vítima foi socorrida pelos familiares, conseguiu ainda com vida dizer quem teria sido seu assassino, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
O genro da vítima, é apontado como o suspeito do crime e a polícia trabalha no rastreamento do assassino.
Comments 2