Uma noite sensacional , assim foi a decisão do 1 Regional de futebol Barreto Material de Construção na noite de ontem em Mantena , em campo Internacional e Juventude fizeram uma partida bastante movimentada digna de uma grande final.
Do lado de fora do campo a torcida mancha verde do Verdão de Floresta fez uma das festa mais lindas vista no estádio de Mantena , que por sinal no final faturou também o troféu de torcida mais animada da noite.

Sobre o jogo a equipe do Internacional até que começou um pouco melhor , com mais posse de bola , porém quem marcou primeiro foi a equipe do Juventude em rápida jogada pela direita Kiko abriu o marcador, porém não demorou muito para o Internacional deixar tudo igual , em boa jogada do atacante Higor pela direita que cruzou na medida para Kalebe ter apenas o trabalho de empurrar para as redes, após o gol de empate a equipe do Juventude se lançou um pouco mais ao ataque e em uma dessas descidas após boa jogada pela direita em cruzamento feito para área da equipe do Inter o zagueiro Vitao de Governador Valadares acabou cortando cruzamento com o braço , pênalti assinalado e muito bem convertido pelo Atleta Stanley ,colocando novamente o Juventude na frente no placar.
No segundo tempo a equipe do Internacional até que tentou , porém em uma noite não muito inspirado de seu meio campo a equipe criou muito pouco e não conseguiu furar o bloqueio da equipe adversária na qual contou com todo energia positiva e força de sua torcida para segurar o placar e se sagrar a grande campeã da competição.
Com apito final a torcida de Floresta fez uma linda festa no Rafael de Carvalho , o goleiro Stenio da equipe do Juventude foi eleito o goleiro destaque da competição , já o centroavante Higor do Internacional ficou com o troféu de artilheiro.
O juventude como campeão levou além de um lindo troféu a quantidade de R$ 3.000,00 em dinheiro , já o vice Campeão Internacional recebeu troféu e R$ 1.000,00 em
Dinheiro.
A equipe de reportagem do site Mantena News parabeniza a equipe do Juventude pelo belíssimo título e também a organização pelo belo evento!