teste

Depois de longos 16 anos de solidão, angustia, saudades do irmão que não se viam, puderam se reencontraram nesse último domingo no Estados Unidos.

A mantenense Meirilúcia de Nunes, filha de Maria Luzinete que trabalhou muitos anos na secretaria de Saúde de Mantena mora nos Estados Unidos por 16 anos onde vive com seus filhos e esposo.

Continua depois da publicidade

Nesse último domingo (08), que era aniversario de sua mãe Luzinete, quem ganhou o presente foi ela que reencontrou com seu irmão Meirison de Paula(SHE SHELL), conheceu seus dois sobrinhos João e Julha e sua cunhada Rosineia Paula.

A família do She Shell que morava no bairro Nicoline tentou o visto para os Estados Unidos e ele sua esposa e seus filhos foram contemplados.

A distância que os separavam esses dois irmãos agora já não existe mais, Meire deu de presente um carro Toyota Highlander para começar a sua jornada ao lado de sua irmã e esposa e filhos.

Veja o emocionante vídeo do reencontro dos dois:

"Então ele se lançou chorando sobre o seu irmão Benjamim e o abraçou, e Benjamim também o abraçou, chorando. Em seguida beijou todos os seus irmãos e chorou com eles. E só depois os seus irmãos conseguiram conversar com ele."Genesis 45:14 ♡.MINHAS BÊNÇÃOS CHEGARAM 🙂 DEUS É FIEL ♡AHOOOOOOOOOO MANTENAAAAA

Posted by Meiroka Nunes on Sunday, July 8, 2018

Desejamos aos nossos amigos Meirilucia e SHE SHELL felicidades e que essa família permaneça sempre unida.

Galeria de fotos:

VER PRIMEIRO

Receba as notícias em primeira mão. Clique em curtir no endereço https://www.facebook.com/mantenanews/

COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here