
Na manhã de domingo, 19, dois homens foram abordados na rua Pedro Venâncio, durante patrulhamento de rotina feito pela Polícia Militar, e com um deles, Emerson Gomes da Costa, 18, foi encontrado duas porções de uma substância semelhante a cocaína. Emerson alegou ser usuário e que teria comprado a droga na noite anterior, numa festa, no distrito de Divino das Palmeiras, para consumo pessoal.
Com o outro rapaz abordado, Breno Pinheiro Ferreira, 20, nada foi encontrado, no entanto, o suspeito indicou a equipe da PM: Cabo Átila Franccyoli e Soldado Wallas Ramos Rocha, onde seria a sua residência, lá foi feita uma vistoria e nada ilícito fora encontrado.
O mesmo procedimento foi realizado na residência de Emerson, e no quarto do suspeito, embaixo de um colchão foram encontradas uma caixa de munições contendo 23 munições de calibre 22 intactas, e em uma gaveta uma touca ninja preta. Emerson assumiu que os materiais eram dele, mas não soube explicar qual a origem dos mesmos.

Foto: Divulgação Polícia Militar
Segundo a PM com Emerson foi encontrado também um celular da marca Samsung, em que foram visualizadas imagens de armas e munições recebidas por um contato via WhatsApp
Os suspeitos foram elevados para a delegacia da Polícia Civil em Governador Valadares. Em que Emerson foi ouvido e preso e Breno ouvido e liberado.
Publicado por Gina Pagú / Repórter