O relato, porém, não para por aí. Kamylla afirma que a mãe dela, identificada como Josy Marques de Melo, a teria abandonado na Unidade de Tratamento Intensivo, que estava internada há 78 dias, para que tivesse relações sexuais com o seu marido. De acordo com Kamylla, a mãe ainda é casada com o pai dela. “Fui largada por você para morrer na UTI, assim seria mais fácil tomar minha vida, minha casa, meu marido e meu filho”, desabafou. A filha termina o desabafo afirmando que “Fomos apenas vítimas de um ser diabólico como você.”
Continua depois da publicidade

Um dos irmãos de Kamylla, Kássio Melo, também publicou um texto em seu perfil sobre o ocorrido. “Feliz Dia das Mães para quem não tem uma mãe mercenária, mesquinha e podre como a minha”, escreve. “Convivi 24 anos com uma mentirosa pregando sobre verdade, uma vagabunda pregando sobre fidelidade”, afirmou.
O post de Kássio, porém, foi deletado da rede social por não estar “em conformidade com os padrões” do Facebook. Mesmo com o texto apagado, o irmão publicou uma foto que contém o desabafo.
VER PRIMEIRO
Receba as notícias em primeira mão. Clique em curtir no endereço https://www.facebook.com/mantenanews/