Entenda o caso:
Anderson Clei Gomes de Freitas descobriu hoje(29), que seus avós, na verdade, teriam morado na cidade de São João do Manteninha, mas como no ano de 1979 a 1981 pertencia a Mantena ainda não tinha todas as informações que precisava para encontrar seu pai.
Anderson contou que seu avô que teria mais informações não vive na mesma cidade que ele em Colorado do Oeste, mas que teria ligado para ele hoje em busca de mais informações para esclarecer o caso, o Sr. Daniel Ferreira de Freitas que hoje tem seus 79 anos, mas que estar muito lucido e contou para seu neto que seu pai o nome dele provavelmente seria Jenadir Miranda ou Aírton Miranda, que provável que seja dessa família (Miranda) e que talvez era chamado de (zé Maria).
Eles acreditam que a família de seu pai ainda more perto do posto de combustível que hoje é o posto (Terra Boa), em São João do Manteninha.
Então você que mora em São João do Manteninha e tenha alguma informação ou conhece alguém dessa família ou com esses nomes, favor entrar em contato com a redação do site, para que possamos ajudar essa historia ter um final feliz.
Um jovem procura conhecer seu pai depois de 36 anos.
Entenda a história, no ano de 1980 uma jovem mulher de nome Neli Gomes de Freitas morava em Mantena junto com seus pai Daniel Ferreira de Freitas e Brasilina Gomes de Freitas.
Neli Gomes de Freitas nascida em Mantena e na época tinha entre 17 a 18 anos e conheceu um rapaz que deu o nome de (ZÉ MARIA), nesse período ele trabalhava na construção civil (pedreiro, servente), com quem teve um breve namoro (relacionamento). Neli Gomes de Freitas desconfiou que estaria gravida, mas nessa época era difícil ter certeza e fazer exames então ela desconfiada que estaria esperando por um bebê ela contou para seu namorado (Zé Maria).

Sem saber o motivo Neli Gomes de Freitas disse que Zé Maria depois da notícia que ela estaria gravida ele teria sumido e nunca mais teve notícias dele, porem no mesmo ano seus pais o Sr. Daniel Ferreira de Freitas e Sra. Brasilina Gomes de Freitas mudaram para o estado de Rondônia na cidade de Colorado do Oeste onde Neli Gomes de Freitas teve seu filho Anderson Clei Gomes de Freitas que hoje tem a idade de 36 anos.

Zé Maria teria ido até Colorado do Oeste para ter notícias da criança, mas falaram para ele que o pai de Neli Gomes de Freitas o Sr. Daniel Ferreira de Freitas era muito bravo e acabou desistindo de ver seu filho.
Daniel Ferreira de Freitas era taxista em Mantena até o ano de 1980 onde trabalhava em um fusca como taxista e teve 9 filhos sendo eles, Josias Freitas, Neli Gomes Freitas, Adilson Gomes, Leci Freitas, Laurecy Freitas, Laureni Freitas Detofol, Uemerson Ferreira e Josiane Freitas.

Anderson Clei Gomes de Freitas busca conhecer o seu pai onde conta que sua única intenção e ter esse contato poder abraçar e conversar, e que não deseja nada de financeiro apenas laços familiares, hoje Anderson é casado e tem duas filhas, Izadora de 7 anos e Lívia de 2 anos.

Essa é a primeira vez que Anderson busca contato com seu pai (ZÉ MARIA), depois de todos esses anos, ele conta que não acreditava que poderia encontra com ele e que nunca tinha pensando em entrar em contato por meios de comunicação da cidade de Mantena, mas como em sua região de Rondônia por ter muitos imigrantes e pessoas da região Sudeste, pessoas buscam por parentes com mais de 20 anos perdidos e tem tido êxito e isso deu animo e coragem para que ele tentasse encontrar com o seu pai e seus familiares, conhecer a outra parte de sua família.
Se alguém conhecer o Sr. Zé Maria ou ter escutado alguma historia parecida com essa que possa ajudar a encontrar com ele ou sua família favor entrar em contato com nossa redação pelo telefone (33)9 9985-6524 ou pelo email:contato@mantenanews.com.
Ajude compartilhando essa matéria para que Anderson Clei Gomes de Freitas possa encontrar seu pai e sua família contamos com a colaboração de todos.
CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK E FIQUEI SABENDO TUDO QUE ACONTECE EM NOSSA REGIÃO:https://www.facebook.com/mantenanews/