Nos últimos dias nossa reportagem vem recebendo inúmeras denúncias de representantes de equipes da região na qual se queixam que um jogador conhecido na região vem aplicando inúmeros golpes nas equipes que desejam contar com seu futebol.
O golpe funciona da seguinte forma , após o representante da equipe entrar em contato com o atleta para jogar alguma competição, o mesmo se coloca à disposição porém apenas se o representante da equipe puder pagar o valor total adiantado referente a todos os jogos que ele vim a disputar , aceitando a condição , após recebe o dinheiro em conta o atleta simplesmente desaparece e não aparece em nenhum jogo , deixando o responsável da equipe sem o jogador e muito menos sem o dinheiro já pago adiantado.
Por pedido até mesmo dos representantes das equipes , o nome do atleta ainda não pode ser divulgado , apenas informaram que o atleta é da cidade de Central de Minas , e é da posição de meio campo ,mais os mesmo já estão tentando contato com todos os dirigentes das equipes prejudicadas da região para juntarem todas as provas para entrarem junto com uma ação judicial contra o Atleta.
Equipes das cidades de Resplendor , São Domingos do Norte , Guanhaes e ate mesmo de Mantena já teria sido vítimas do suposto golpe do atleta.
Um fato lamentável que infelizmente vem acontecendo no esporte Amador da nossa região , em breve estaremos divulgando mais informações referente ao desenrolar deste caso vergonhoso do nosso futebol regional !