No fim desse sábado, 07 de janeiro de 2017, aproximadamente as 22:30 um grave acidente assustou moradores e a quem passava próximo a antiga cooperativa no bairro Vila Nova.

Na noite desse sábado um homem completamente embriagado, na direção de um veículo Fiat Strada vermelho perdeu o controle ao bater com a roda no meio fio e acelerou em direção a uma residência vindo a chocar o carro no portão atropelando um casal que se encontrava próximo, com o impacto um pedaço do muro caiu. O carro começou a pegar fogo contudo populares rapidamente apagaram o princípio de incêndio minimizando o perigo no local.
Segundo informações colhidas no local o motorista ADILSON MARQUES(Adilson do churrasquinho), 40 anos e seu amigo JOSÉ ROBERTO DA SILVA (Betinho),45 anos estavam em um churrasco na casa do sobrinho de Betinho e após beberem muito decidiram vir embora, ao chegar no bairro Vila Nova o condutor Betinho estacionou o veículo no bar do Mazinho Tele Cerveja e passou a direção do carro ao Adilson dono do veículo, e que em seguida Adilson em companhia de uma mulher de nome Patrícia Veríssimo Borges se dirigiram ao fim do bairro contudo por estar muito bêbado Adilson arrancou com o carro bruscamente e sem controle algum provocou o acidente.
A PM ao ser chamada chegou rapidamente no local e após ver que o casal atropelado e o motorista embriagado foram socorridos por testemunhas ao pronto socorro municipal permaneceu no local do acidente colhendo informações e tomando as medidas de segurança e as medidas cabíveis ao fato.
Apesar da gravidade do acidente as vítimas atropeladas não correm riscos de morte, ambas foram medicadas e após passarem por exames médicos foram liberadas.
Depois de ser socorrido e medicado o condutor Adilson Marques recebeu voz de prisão por dirigir embriagado e não possuir habilitação e seu amigo José Roberto da Silva também recebeu voz de prisão por entregar veículo a pessoa em estado de embriaguez e sem habilitação, ambos foram encaminhados para a delegacia de Plantão de Governador Valadares onde foram autuados pelo delegado e levados a prisão.
Equipe Policial: CABO Marcelo e SOLDADO Átila
Tem que tomar cadeia e vergonha na cara! Ainda bem que não aconteceu o pior… Falta de responsabilidade.