O brasileiro Cleidiomar R. da Silva, morador de Lexington (MA), começou 2019 com o pé direito. Ele faturou $1 milhão na raspadinha às vésperas do ano novo.

Continua depois da publicidade

O bilhete premiado foi o da raspadinha “The Fastest Road to 1$ Million”. Com este prêmio, o brasileiro se torna o 36º vencedor do jogo. Ele escolheu receber a quantia única e o valor caiu para $650 mil.

Silva disse que planeja utilizar o dinheiro para comprar uma casa e investir em uma poupança para que os filhos cursem a universidade.

O bilhete premiado foi comprado na Lexington Shell, localizada na 915 Waltham Street, em Lexington. A loja receberá $10 mil de incentivo pela venda.

Segundo a diretoria da Loteria Estadual, ainda existem 86 bilhetes com prêmios no valor de $1 milhão para o jogo “The Fastest Road to $1 milhão”, cuja a raspadinha custa $30.

Outro caso

Em março do ano passado, a brasileira Edeia Santiago ganhou $10 milhões em uma raspadinha “$10 Million Diamond Dazzler”. A Massachusetts State Lottery i informou que a brasileira optou por receber o dinheiro em um único pagamento. Com os descontos, ela recebeu a quantia a de $6,5 milhões. (Com informações do Brazialian Times).

Edneia ganhou o prêmio máximo da raspadinha FOTO Massachusetts State Lotery
Edneia ganhou o prêmio máximo da raspadinha FOTO Massachusetts State Lotery

VER PRIMEIRO

Receba as notícias em primeira mão. Clique em curtir no endereço https://www.facebook.com/mantenanews/

Participe de nossos grupos de whatsApp basta clicar e entrar: https://chat.whatsapp.com/GjKm1m3YgecJuIpByKEYvU

Participe do nosso site e seja um colaborador enviando noticias e fotos para o WhatsApp:

Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp: https://wa.me/553399856524

Fonte: ACHEIUSA

1 COMENTÁRIO

  1. Precisamos que alguém nos ajude a procurar saber o dia que o prefeito João Rufino irá pagar a segunda parcela do mês de Novembro e o pagamento de Dezembro. Professores Municipais em grande necessidade financeira em plena férias com família em casa e despensas vazias. Obrigado ao site pela oportunidade

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here