“Aves de Rapina” e mais promessas de sucesso chegam no cinema

"Jojo Rabbit" e "A Maldição do Espelho" também poderão ser assistidos na telona

1
COMPARTILHAMENTOS
106
VIEWS

A quinta-feira está chegando e você já pode se preparar para assistir filmes novos no cinema.  Tem para todos os gostos: ação, aventura, terror e até comédia dramática. Um dos longas mais esperados do ano é “Aves de Rapina”.

Continua depois da publicidade

 

Aves de Rapina

Reprodução/IMDB

Aves de Rapina

Em ” Aves de Rapina – Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa”, a ex-namorada do Coringa, Arlequina (Margot Robbie), se une a outras mulheres poderosas como  Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) para formar um grupo inusitado de heroínas. As cinco defenderão Gotham City quando um perigoso criminoso ameaça destruir a cidade.

Já em “Jojo Rabbit” — também muito comentado entre as estreias da semana —, na Alemanha, durante a Segunda Guerra Mundial, Jojo (Roman Griffin Davis) é um jovem nazista de 10 anos que trata Adolf Hitler (Taika Waititi) como seu amigo próximo, mas na sua imaginação.

 

Um de seus maiores sonhos é fazer parte da Juventude Hitlerista. No entanto, um dia ele descobre que sua mãe, personagem de Scarlett Johansson, está escondendo uma moça judia no sótão da casa onde vivem e depois de inúmeras tentativas de expulsá-la que não dão certo, ele começa a gostar da jovem.

Por último e para quem gosta de filmes de terror, bem diferente de da aventura ” Aves de Rapina “, por exemplo, está “A Maldição do Espelho”. Após o fantasma da Rainha de Espadas ressurgir, os alunos de um antigo colégio interno se tornam as próximas vítimas do banho de sangue. Tudo acontece quando eles começam a recitar antigos encantamentos no banheiro para conquistar tudo o que sempre desejaram, mesmo que seja necessário pagar caro por isso.

Clique no link e fale agora com Siqueira Despachante e saiba como é fácil pagar o seu documento pelo WhatsApp: https://wa.me/5533991211628

VER PRIMEIRO

Receba as notícias em primeira mão. Clique em curtir no endereço https://www.facebook.com/mantenanews/

Participe de nossos grupos de whatsApp 

👉Click no link e seja bem-vindo: https://chat.whatsapp.com/BruOkZdbhacDS2mQLHvqny

Participe do nosso site e seja um colaborador enviando noticias e fotos para o WhatsApp:

Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp: https://wa.me/5533991032366

Queremos saber de qual cidade são os nossos leitores, comente o nome da cidade e Estado.

Fonte: undefined – iG @ https://gente.ig.com.br/cultura/2020-02-04/aves-de-rapina-e-mais-promessas-de-sucesso-chegam-no-cinema.html

Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *