Fomos chamados para fazer uma visita à chegada da cidade por uns moradores do Bairro Esplanada onde também estavam alegando a quantidade de animais peçonhentos que tem aparecido.

Continua depois da publicidade

Fizemos a visita na tarde dessa terça-feira (12), onde podemos constatar que a chegada da cidade por quem vem do Espirito Santo está com muito mato, passando assim uma má impressão da cidade tanto na chegada, ou dentro pelos buracos.

Pedimos então ao senhor Prefeito João Rufino e ao secretário de obras Marcos Mendes, que são pessoas competentes para estarem cuidado com carinho das principais entradas da cidade que precisam de manutenção, seja cuidando da manutenção dos matos que estão alto e pintura dos canteiros na chegada do Bairro Esplanada, pois, é período de férias onde passa grande quantidade de automóveis sentido ao litoral.

O outro problema que ainda não foi sanado e o buraco na descida da rua São Francisco onde por muitas vezes já foram tampados, mas sempre abre a cratera novamente colocando em risco vidas, por terem que usar a contramão para sair do buraco.
O quadro do nosso site está de olho está à disposição do povo que deseja que sua voz seja ouvida, e assim juntos tentar ajudar a resolver, entre em contato no número (33)99985–6524.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias em primeira mão. Clique em curtir no endereço https://www.facebook.com/mantenanews/

Participe de nossos grupos de whatsApp basta clicar e entrar: https://chat.whatsapp.com/GjKm1m3YgecJuIpByKEYvU

Participe do nosso site e seja um colaborador enviando noticias e fotos para o WhatsApp:

Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp: https://wa.me/553399856524

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here