A vitória do Brasil por 2 a 0 sobre a Costa Rica pela segunda rodada da Copa do Mundo foi tensa. Com muita pressão do Brasil e o alívio no fim, quando os gols de Coutinho e Neymar deram a vitória à seleção brasileira. As emoções estiveram presentes nos torcedores espalhados por todo Brasil.

Brasil precisou de 90 minutos para marcar o primeiro gol com Coutinho que aproveitou um toque para trás e dar de bico nela para fazer o seu segundo gol na Copa e o primeiro do Brasil que já dava a vitória a seleção, e Neymar que ainda não tinha marcado gol fez seu primeiro fechando o placar de 2 a 0.

A seleção vinha jogando o primeiro tempo sem criar muitas jogadas, mas na volta para o segundo tempo a substituição colocando Douglas Costa no lugar de Willian e Roberto Firmino no lugar de Paulinho trouxe mais equilíbrio pelo lado direito do campo.

Douglas Costa entrou com raça fazendo a diferença e criando as jogadas pelo lado direito, foi onde a seleção começou a criar mais jogadas perto da grande área.
E foi com as alterações que veio o resultado depois de 90 minutos de jogo com o gol de Coutinho dando aquele bico que o Brasil marcou seu primeiro gol e começou a jogar com mais tranquilidade tocando a bola. Neymar que ainda não havia marcado fez o seu primeiro gol fechando o placar de 2 a 0.

Continua depois da publicidade

Com a vitória da seleção brasileira em todo país saiu para comemorar, em Mantena não foi diferente de camisa amarela, rostos pintados e muita vibração as ruas ficaram cheias de torcedores que vieram eu seus carros e motos para a tradicional carreata.

Veja algumas fotos:

Torcedores que chamaram a atenção com a vibração da vitória do Brasil foram os Haitianos em comemoração eles saíram para as ruas em seu país e vibraram com muito mais emoção que muitos de nós brasileiros.
O carinho e respeito pelos brasileiros dos Haitianos se dão pelo trabalho missionário das igrejas brasileiras dos Estados Unidos, e também pelo trabalho de anos de nosso Exército que trabalha pela paz.

Veja o vídeo:

PRIMEIRO

Receba as notícias em primeira mão. Clique em curtir no endereço https://www.facebook.com/mantenanews/

Queremos saber de qual cidade são os nossos leitores, comente o nome da cidade e Estado.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here