Aos 45, Eliana abandona imagem de boa moça e assume postura devassa

Compartilhando cliques de biquíni e rebolando até o chão, ex-apresentadora infantil está dando adeus à imagem de pura e assumindo uma atitude sensual

48
SHARES
0
VIEWS
  1. Continua depois da publicidade

Eliana
Divulgação

Eliana

Como ganhou fama trabalhando com o público infantil, Eliana  moldou uma imagem de boa moça, sempre distanciando-se de polêmicas e evitando ganhar reconhecimento pelo seu corpo, fator este que tornou as fotos de biquíni tão raras.

No entanto, aos 45 anos de idade, isso está mudando. Já faz algum tempo que ela vem tomando uma postura diferente e fazendo coisas que não faria habitualmente, a começar pela entrevista que a apresentadora do SBT deu para a humorista Tatá Werneck , em 2018.

Durante o papo, a loira revelou seus segredos e preferências sexuais.  Ela declarou achar fantástica, a técnica do “pompoarismo” e disse aproveitar as preliminares. “Eu gosto das preliminares. Não gosto de chegar direto, não”, disse.

Humorada, como de costume, Tatá Werneck perguntou se a convidada tinha o hábito de “tocar a campainha”, uma metáfora para a masturbação feminina. Em resposta, a apresentadora do SBT disse que usar Os Dedinhos é essêncial. “Sempre! A mulher precisa se conhecer real. A gente precisa se tocar e não tem que ter vergonha disso, não”. A entrevista terminou com as duas selando um beijo.

Além disso, em 2019, a loira convidou Xuxa para o seu programa. Elas colocaram o papo em dia e surpreenderam os admiradores ao rebolarem até o chão ao som de um funk.

Clique no banner e marque seu horário na OralDents:

A nova Eliana

Eliana. Foto: Divulgação
 beijando Tatá. Foto: Divulgação
Eliana. Foto: Divulgação
Eliana. Foto: Divulgação
Eliana. Foto: Divulgação
Eliana. Foto: Divulgação
Eliana. Foto: Divulgação
Eliana. Foto: Divulgação
Eliana. Foto: Divulgação
Eliana. Foto: Divulgação
Eliana. Foto: Divulgação
Eliana. Foto: Divulgação
1/11

Desapegada e “de boa com a vida”, a nova Eliana apaga, aos poucos, a imagem de boa moça que a apresentadora moldou com o passar das décadas e dá espaço a uma nova mulher, lasciva, intensa e poderosa.

Aproveite esse super desconto de 40% na Multivix :

VER PRIMEIRO

Receba as notícias em primeira mão. Clique em curtir no endereço https://www.facebook.com/mantenanews/

Participe de nossos grupos de whatsApp basta clicar e entrar: https://chat.whatsapp.com/GjKm1m3YgecJuIpByKEYvU

Participe do nosso site e seja um colaborador enviando noticias e fotos para o WhatsApp:

Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp: https://wa.me/553399856524

Fonte: Gente – iG @ https://gente.ig.com.br/celebridades/2019-07-25/aos-45-eliana-abandona-imagem-de-boa-moca-e-assume-postura-devassa.html

Next Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *