Ana Hickmann posta raro clique do bumbum e se surpreende com reação na web

3
COMPARTILHAMENTOS
199
VIEWS

A apresentadora se surpreendeu com o sucesso de seu bumbum nas redes sociais e aproveitou para fazer um desabafo sobre a vida de modelo

Ana Hickmann postou foto exibindo o bumbum e a boa forma na última segunda-feira (11) em Curação, uma ilha caribenha localizada próxima dos EUA. “A Karine Basílio acabou de me mandar está foto de hoje, tô me achando com este momento “botando o bumbum pra jogo” kkkkk”, escreveu a apresentadora.

Ana Hickmann posa de bumbum para cima em Curação
Reprodução/Instagram

Ana Hickmann posa de bumbum para cima em Curação

Os seguidores de Ana Hickmann exaltaram a beleza da loira nos comentários: “Arrasou gatinha linda”, disse um. “Linda e humilde sempre. Admiro muito”, afirmou outra. “Maravilhosa”, falou uma internauta.  “Seu bumbum está perfeito, beijinho no ombro para os invejosos”, salientou um fã. “Está maravilinda, você sempre arrasa, não somente pela sua beleza de fora mas também pela sua beleza que vem de dentro. Parabéns”, escreveu outra.

Ana se surpreendeu com a repercussão da foto publicada no Instagram, e usou os Stories para fazer um desabafo sobre seu bumbum.

“Gente eu estava vendo os comentários da última foto que postei aqui ontem e eu estou vendo um monte de gente falando ‘nossa, que bumbum é esse’, ‘nossa, que bunda é aquela’, ‘gostosa’, e até meu marido falou: ‘nossa, amor, negócio aí está babado, hein. Volta logo para casa’”, iniciou a musa, que logo depois falou sobre inveja.

“Eu também vi como tem povo invejoso. Se eu tivesse a bunda caída, iam falar que eu estava desbundada, bunda gaveta, aquele monte de pataquada que falam quando está sem bunda. Agora que eu estou com a bunda grande ‘nossa, está com bunda de silicone’, ‘nossa, que bunda grande’, ‘nossa, dois metros de bunda’”, declarou Hickmann.

“O povo não é feliz mesmo, credo. Gente, sabem de uma coisa: Eu tenho 1.85 metro e durante a minha vida de modelo eu não podia ter bunda. A pessoa botava uma calça jeans e tinha que ficar de frente, porque se virasse de costas era um medo. Eu não tinha bunda, minha bunda era caída, tipo gelatina. Agora, eu vou completar 38 anos, malho bastante e estou muito feliz com a minha”, finalizou a empresária.

 

Ana Hickmann realiza sonho

Ana Hickmann mergulha ao lado de tartarugas
Reprodução/Instagram

Ana Hickmann mergulha ao lado de tartarugas

Ana está em Curação curtindo alguns dias de folga paralelos ao trabalho, e aproveitou para realizar um sonho. No último domingo (10), a apresentadora mergulhou ao lado de tartarugas. “Realizei um sonho hoje. Poder nadar com tartarugas verdes em alto mar é uma experiência incrível. Deus, obrigada por ter criado tanta coisa linda”, relatou a musa.

No espaço destinado aos comentários, os internautas ficaram admirados com o clique: “Que privilégio Ana. Aproveite bem a oportunidade de estar em sintonia com as criações de Deus”, falou uma seguidora. “Pensei que fosse uma Sereia. Linda demais essa mulher”, escreveu um fã. “Nossa, que foto linda”, afirmou outro. Um usuário da rede social aproveitou para brincar com Ana Hickmann : “Curaçao-se”.

Fonte: Gente – iG @ https://gente.ig.com.br/fofocas-famosos/2019-02-12/ana-hickmann-foto-bumbum.html

 

Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *