A PM de Central de Minas a alguns dias atrás recebeu diversas denúncias anônimas, que na rua Olavo Verissimo Fagundes estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas num local chamado de predinho, e que a pessoa que realizava o tráfico era chamada de “Padeirinho.
De posse dessas informações na data de hoje 20 de novembro de 2016 a equipe Policial comandada pelo Sgt Gean realizava um patrulhamento pelo local quando avistou J.C.R.B de 17 anos, saindo do citado prédio, os militares fizeram a abordagem policial e localizaram no bolso da frente da bermuda 14 pedras de uma substância aparentando ser crack e no bolso de trás da bermuda 200,00 reais em notas diversas. Dentro da casa do menor infrator foram encontradas 02 buchas de uma substancia aparentando ser maconha.
A PM realizou a apreensão do autor e do material e dinheiro, durante a ação policial a mãe do menor chegou a gritar que não acompanharia o filho a lugar nenhum e que o que começou na rua teria que terminar na rua, por esse motivo os militares acionaram o conselho tutelar da cidade que acompanhou o menor no decorrer da ocorrência.
O menor disse a equipe policial que compra a droga de um cidadão que ele não sabe o nome e divide a porção de um jeito que dê no mínimo 30 pedras e que não sai oferecendo e sim os usuários que o procuram para comprar.
“É triste ver que um adolescente se perdeu no mundo do crime e é triste também ver que a lei não trata como deveria esses jovens que escolhem esse mundo, provavelmente ele continuará solto e provavelmente com a mesma pratica até completar a 18 anos e ser preso novamente e ai sim tomar uma cadeia, pois é assim que acontece, mesmo que torçamos pelo contrário.”