O empresário Paulo Cupertino Matias, acusado de matar Rafael Miguel e os pais do ator, foi preso nesta quarta-feira (28). Segundo a BandNews, ele foi na cidade Centenário do Sul, no norte do Paraná. O suspeito usou um nome falso em outra cidade do interior paranaense para fazer um documento falso recentemente , ele também já estava na l ista dos mais procurados pela polícia .
Continua depois da publicidade

Paulo Cupertino estava foragido desde o dia do crime, em 9 de junho de 2019. Após ter atirado 13 vezes em Rafael Miguel e nos pais do ator, o empresário fugiu com a ajuda de amigos. A polícia já buscou por ele em 300 endereços , de 10 estados brasileiros, Paraguai e Argentina.
Segundo o Ministério Público, a motivação do empresário para cometer o crime foi o fato de que ele não aceitava o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator. A jovem já chegou a comentar publicamente a tragédia algumas vezes e também foi atacada nas redes sociais .
Quer economizar? Drogaria Bem Estar! Cuidando da sua saúde!
Receba as notícias em primeira mão.
Clique em curtir no endereço https://www.facebook.com/mantenanews/
Participe de nossos grupos de whatsApp
👉Click no link e seja bem-vindo: https://chat.whatsapp.com/Dj9LijxeJhu3uewW7D8XHV
Participe do nosso site e seja um colaborador enviando noticias e fotos pelo WhatsApp:
Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp: https://wa.me/5533999856524
Fonte: undefined – iG @ https://gente.ig.com.br/celebridades/2020-10-28/acusado-de-matar-rafael-miguel-e-os-pais-e-preso-do-parana.html