A história de Fernando, (Barbearia Nandu Corte)

0
COMPARTILHAMENTOS
97
VIEWS
Nascido na cidade de Mantena em 1984, Fernando Martins Dutra é filho do casal Edimilson Martins Dutra e Eva dos Prazeres.
Ele e seus pais foram morar na cidade de Vitoria-ES quando ainda criança, e com seus 5 anos eles vieram a se separar, quando Fernando então foi morar com seus avos na zona rural.
Sua vida não nada fácil e para ajudar em casa com seus 8 anos começou a trabalhar na lavoura para ajudar seus avos sempre sonhando e buscando o melhor quando estava já com 18 anos foi trabalhar na cidade como pedreiro.
Todos os dias chegava bem exausto pelo longo dia de trabalho duro e pesado em obras. Ainda bem jovem com seus 21 anos se casou com a Ediane onde conta que foi a coisa mais importante que fez em sua vida, com qual construiu uma família vindo seu filho Editon.
Sua esposa foi uma peça fundamental para seu crescimento pessoal e profissional, onde incentivou seu esposo e pagou o curso de cabeleireiro, Fernando agarrou com tudo essa oportunidade e concluiu todo curso se tornando um excelente profissional.
Nunca pensando em desistir da sua nova profissão aquele homem que chegava em casa cansado e muito das vezes sem tempo para sua família, hoje trabalha em um ambiente familiar sobrando tempo e disposição para dedicar sua família.
Fernando fez ainda outros cursos em Vitória e em Nova Venécia, em 2016 abriu em Mantena a sua Barbearia e hoje já bem conhecido pelo seu trabalho onde a cada dia vem conquistando novos clientes.
Um de seus sonhos é através do seu trabalho alcançar o máximo de pessoas para que possam conhecer o seu trabalho onde a cada dia busca aprimorar e crescimento profissional. Se você ainda não conhece o trabalho do Barbeiro Nandu Cortes te convido a fazer uma visita.

Galeria de fotos:

Video:

Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *