A Polícia Militar do 11° BPM, representada pelos policiais militares: Sargento Anderson e Cabo Yurie, em parceria com a comunidade e empresas locais, realizou o “III Natal Solidário” nos dias 10, 11,14 e 17 deste mês, nos distritos de Cachoeirinha do Itaúnas, Monte Senir e Vargem Alegre, pertencentes ao município de Barra de São Francisco/ES.

Continua depois da publicidade

É o terceiro ano que a Polícia Militar realiza o projeto. Neste ano 400 crianças, alunos de oito escolas municipais e duas estaduais, foram contempladas com um Natal mais alegre e claro, com presentinhos do Papai Noel, brincadeiras e muita diversão.

O projeto tem como objetivo diminuir as distâncias sociais, integrar a comunidade com a Polícia Militar e ajudar na formação de cidadãos mais solidários e conscientes do seu papel social.

Continua depois da publicidade

“É um gesto de solidariedade e amor. Quisemos oferecer um dia de diversão para essas crianças e comemorar com elas o nosso Natal”. Pontuou o Sgt Anderson.

O Comandante do 11º Batalhão, Tenente Coronel Luciano Silva Suave, destacou que ações desta envergadura enaltecem o nome da Polícia Militar perante a comunidade, além de marcar positivamente as memórias e lembranças dessas crianças.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias em primeira mão. Clique em curtir no endereço https://www.facebook.com/mantenanews/

Participe de nossos grupos de whatsApp basta clicar e entrar: https://chat.whatsapp.com/GjKm1m3YgecJuIpByKEYvU

Participe do nosso site e seja um colaborador enviando noticias e fotos para o WhatsApp:

Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp: https://wa.me/553399856524

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here