Na última quarta-feira (07/02/2018), ocorreu em Águia Branca uma Operação Conjunta entre as polícias militar e civil, onde foram cumpridos 04 Mandados de prisão.
( FOTO: (PMES) AÇÃO DA POLICIA , ARMAS APRENDIDAS)

Na manhã da última quinta-feira (08/02/2018) os policiais militares de Águia Branca detiveram um homem e apreenderam uma arma de fogo enquanto realizavam patrulhamento preventivo na Rua Francisco Alves Couto, Bairro Aparecida.

Os militares avistaram um cidadão em uma motocicleta sem placa, que, quando percebeu a presença da viatura, desceu rapidamente da moto e entrou num salão de beleza, onde dispensou uma pochete que trazia consigo.

Rapidamente os militares realizaram uma abordagem em R. L. G, de 40 anos, mas ele já dispensara a pochete no banheiro do salão.

Saiba Mais

https://www.mantenanews.com/o-trafico-de-drogas-e-o-crime-tem-data-marcada-para-seu-fim-em-nossa-regiao/-19369

Com a autorização do proprietário do estabelecimento, os militares foram ao banheiro e localizaram a pochete e dentro dela havia uma garrucha calibre.22, carregada com duas munições, mais sete munições do mesmo calibre em um tubo plástico, um relógio e os documentos pessoais de R. L. G.

O cidadão foi detido e conduzido, juntamente os materiais apreendidos, ao DPJ de Barra de São Francisco.

VENDE-SE 5 LOTES NO CENTRO DE MANTENA

COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here