(foto: Divulgação Ayslan Franccyoli)

Furto em lojas em Mantena nessa tarde de segunda-feira (14–05), cometido por menores.

(foto: Divulgação Ayslan Franccyoli)

O furto aconteceu nessa tarde de segunda-feira, por volta das 16 horas e 30 minutos na R. Pres. Tancredo Neves os adolescentes e as crianças teriam entrado na primeira loja (Realce), onde as crianças tentavam atrair a atenção para eles para os outros apanhar os objetos dentro da loja e enfiarem nos bolsos.

Depois de terem entrado e cometido o furto eles teriam ido para a Belíssima Bijuteria que fica depois do Point do Franguinho e feito o mesmo.
Pela informação de uma das funcionárias da loja que primeiro eles passaram observando quantos funcionários tinham na loja e ficaram esperando o momento certo para agirem segundo informação eles estariam em 4 sendo 2 meninos e 2 meninas

A polícia foi acionada e logo apareceu no local onde com as informações passadas de qual direção eles teriam tomado conseguiram pegar os adolescentes, com eles não foi encontrado nada, mas foram reconhecidos pelas lojistas, as medidas legais foram tomadas e os adolescentes liberados.

Continua depois da publicidade

Para uma sociedade mais segura é preciso do envolvimento de todos e principalmente da atenção para movimentos de pessoas estranhas, carros suspeitos, motoqueiros com atitudes que não condiz com o normal.

Mantenha sempre o contato com seus vizinhos e se possível tenha o número deles para caso de emergência, mas nunca banque o herói tente sempre observar em caso de assalto as características dos envolvidos, como roupas usadas por eles, veículos utilizados, direção que tomaram e o principal mantenha sempre a calma e ligue no 190 ou no (33)3241–1465.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias em primeira mão. Clique em curtir no endereço https://www.facebook.com/mantenanews/

COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here