Brasileiro recém-chegado aos EUA descobre tumor raro e família pede ajuda

Jovem estava há poucos dias em Pompano Beach quando foi diagnosticado com tumor nos brônquios

O jovem Gabriel Marini, de 17 anos, chegou aos EUA cheio de sonhos no dia 20 de agosto, chegou a frequentar dois dias de high school, mas apenas quatro dias após sua chegada, ele passou mal e precisou ser internado no Broward General Hospital, em Fort Lauderdale.

Ao ser internado, os médicos descobriram um quadro de pneumotórax e ele foi imediatamente transferido para a UTI. Três dias após sua internação, Gabriel foi diagnosticado com um tumor nos brônquios. Após exames e análises, confirmou-se que o tumor estava obstruindo totalmente o brônquio direito. Na quinta-feira (31), Gabriel foi submetido a uma cirurgia para retirada do tumor e, segundo a família, foi um sucesso e agora ele está se recuperando.

Como Gabriel é estrangeiro e foi internado com pouquíssimo tempo nos EUA, ele não tinha seguro saúde e as despesas médicas são muito altas. A família está pedindo a colaboração da comunidade de qualquer quantia em dinheiro para custear o tratamento.

“As despesas no hospital com procedimentos, remédios, diárias, exames, aumentam a cada dia, perfazendo uma média de 13 mil dólares por dia, sem contar a cirurgia. Por esta razão, precisamos de todo tipo de doação, ajuda e mobilização, para conseguirmos cobrir os gastos hospitalares, e as despesas necessárias neste tempo de internação”, relata Glaucia Bastos, fundadora da conta do GoFundMe do jovem.  Clique aqui para fazer a sua doação.

Doações também podem ser feitas também pelo SunTrust Bank
Routing 063102152
Account 1000178492368

Gabriel está em tratamento no Broward General Hospital
Gabriel está em tratamento no Broward General Hospital                      
Fonte:Acheiusa
COMPARTILHE