Após Goleada de 6×0 Cevin perde o título na categoria Aspirante do Regional de Floresta, nos Titulares 07 Setembro se sagrou campeão!

 

Cevin de Mantena foi goleada na final por 6×0.

Na tarde do último sábado 30/12/17 definiu os dois campeões do Regional de Futebol em Floresta, no primeiro jogo da tarde na categoria Aspirantes a Cevin que representava Mantena não esteve em uma tarde boa , sem acertar nada em campo e com uma atuação vexatória do seu sistema defensivo a equipe levou uma humilhante goleada pelo placar de 6×0 , isso mesmo , 6×0 para a equipe do Internacional de Vargem Grande que assim se sagrou campeã na Categoria Aspirantes.

Equipe do Internacional campeã na categoria Aspirantes!

Já na segunda partida da tarde em um grande jogo Internacional x 07 Setembro ficaram no empate de 2×2 em uma partida cheia de emoções do começo até o fim , para equipe do 7 Setembro Willin marcou duas vezes , já para Inter Igor e Gecildo anotaram os gols no tempo normal.

Jogadores do 07 Serembro comemoram bastante após o título !

Nas penalidades a equipe do 07 de Setembro levou a melhor e se sagrou a grande campeã, após 8 anos a equipe volta a levantar o título de uma competição Regional na Região , algo que fez a torcida de Mendes Pimentel fazer uma linda festa nas dependências do campo de Floresta.

07 de Setembro de Mendes Pimentel foi o Grande Campeão não categoria Titulares!

A equipe de reportagem do site www.mantenanews.com parabeniza os dois campeões da competição em Floresta , e a organização e envolvidos diretamente no evento!

COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here