O evento que a anos tem reunida gerações de amigos em Mantena tornou-se tradição em nossa cidade. O evento realizado por (RAPHAEL SANTOS) que teve essa ideia de aproveitar o momento das férias e reunir esses amigos que hoje mesmo sendo de Mantena moram em outras cidades do Brasil e do mundo.

O torneio nada mais é do que uma simples desculpa para que todos estejam reunidos e divertindo, relembrando momentos e historias do passado, algumas delas até mesmo de nossa (infância), momento mágico de rever amigos e familiares.

O torneio aconteceu no último sábado (23), no BOLA NA REDE no Bairro da Vila Nova, teve início por volta das 14 horas. Os termômetros marcando quase 40° e dentro do campo os jogos pegando fogo, com o equilíbrio das equipes mesmo o considerado o favorito nem sempre sai ganhando tornando o campeão do torneio, esse ano não foi diferente, com a ajuda dos juízes (LELELO E RAPHAEL) a minha equipe foi eliminado nos pênaltis sendo considerado um dos favoritos ao titulo, brincadeiras a parte os times saíram equilibrados e mesmo sendo uma brincadeira todos entram em campo com aquela vontade de sair vencedor, mas todos são considerados vencedores pelo privilégio de ainda estarem gozando de saúde e vida.

A final do torneio foi disputada pelos times Roxo e o Azul em uma final eletrizante cheia de lances polêmicos e disputado o time Roxo que estava perdendo conseguiu um empate emocionante levando a disputa para os pênaltis onde depois de uma rodada completa de batedores o time Azul sagrou campeão do torneio, Gerações de 2017.

Depois de um dia de muita emoção no torneio durante o dia, a noite teve uma festa de confraternização com muita música com Israelle Cândido e André Moura e DJ diretamente de MIAMI, USA.

Confira as fotos

COMPARTILHE

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here